Rapper 6ix9ine é hospitalizado após sofrer overdose de medicamentos para emagrecer

Tekashi 6ix9ine teve uma internação de dois dias no hospital depois que foi relatado que ele teve uma overdose de comprimidos para perder peso e cafeína.

Em uma entrevista ao The Shade Room, 6ix9ine revelou que tomou duas doses de Hydroxycut, uma pílula para perder peso, em oposição à dose recomendada de uma. A dose dupla fez com que sua frequência cardíaca acelerasse, o que foi ainda mais exacerbado ao beber um café do McDonald’s.

O rapper também disse que ganhou peso após sua libertação antecipada da prisão em abril devido ao coronavírus. Ele disse que já perdeu 25 libras e disse que continuará até atingir sua meta de peso de 150 libras.

Ele também enfatizou que não estava tomando outras drogas, pois isso violaria sua liberdade condicional estrita. Ele acrescentou que não os leva de forma alguma, independentemente de sua liberdade condicional

6ix9ine disse que está bem agora, tendo saído para sua corrida diária no dia da entrevista.

Rapper 6ix9ine é hospitalizado após sofrer overdose de medicamentos para emagrecer

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei do artigo, me deu uma força para tirar algumas
    pequenas dúvidas que eu tinha.
    Eu também tenho um site, da uma visualizada nele
    também, tenho algo muito bom que vai ajudar você a
    divulgar muito este seu site, videos e etc.
    Tenho certeza que você vai adorar o que vai conhecer, é
    totalmente exclusivo.
    Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui